O sucesso dos clientes e do planeta é a energia que impulsiona esta organização.
Trabalhamos todos para que a eficiência energética e a transição sejam cada vez mais uma realidade, porque só assim poderemos, juntos, começar a "mudar hoje, o amanhã".
Para alcançar este objetivo, o networking e a dinâmica da inovação tecnológica garantem a oportunidade de aprender rapidamente, adicionando valor aos negócios dos Clientes.
Procuramos alguém apaixonado pelo marketing, com as competências e o entusiasmo necessários para desenvolver campanhas e projetos digitais que fortaleçam a nossa marca no âmbito B2 B. Serás uma peça fundamental na execução de estratégias criativas, gestão de ferramentas digitais, e-mail marketing, usabilidade web, garantindo que as nossas ações de marketing contribuam para o sucesso dos clientes.
Se és apaixonado pela gestão de campanhas, análise de dados e ferramentas tecnológicas, e queres fazer parte de uma empresa que está a fazer a diferença no setor energético, estamos à tua procura!
Responsabilidades Planeamento e execução de campanhas de marketing B2 B, incluindo e-mail marketing, brochuras, ações de branding e redes sociais; Criação, segmentação eotimização de campanhas através do Salesforce Marketing Cloud e outras ferramentas digitais; Monitorização de métricas e elaboração de relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas; Adaptação e desenvolvimento criativo de conteúdos para campanhas, websites e outros canais digitais; Apoio no design e distribuição de materiais promocionais para clientes empresariais; Colaboração com outrosdepartamentos para alinhar as estratégias de marketing com os objetivos do negócio; Análise de tendências de mercado e identificação de oportunidades de melhoria no âmbito digital e B2 B; Preparação de materiais promocionais e organização de eventos.
Competências Licenciatura em áreas relacionadas com Marketing, Comunicação, Gestão, Engenharia ou similares; Experiência prévia em campanhas digitais, marketing B2 B e gestão de projetos de marketing; Domínio de ferramentastecnológicas: Salesforce Marketing Cloud, Google Analytics, redes sociais e plataformas de marketing digital; Conhecimentos de usabilidade e melhoria da experiência do utilizador em plataformas web; Elevada capacidade analítica orientada para resultados, com competências avançadas em Microsoft Excel; Capacidade para trabalhar de forma autónoma e sob pressão, com fortes competências organizacionais; Idiomas requeridos: espanhol (obrigatório) e inglês.
Principais benefícios Vencimento Base: 1500€ Subsídio de Alimentação 9,60€dia Horário: Dias úteis 09h às 18h Ferramentas de trabalho: computador portátil e telemóvel Modelo hibrido: uma vez por semana no escritório Local de Trabalho: Lisboa ou Madrid Plano de desenvolvimento individual.