Assistente de Loja
Desenvolva sua carreira em uma posição onde atendimento ao cliente e vendas sejam fundamentais para o sucesso da equipe.
Descrição do Cargo
O Assistente de Loja é responsável por garantir um atendimento personalizado e de excelência aos clientes, gerenciar as tarefas diárias da loja, promover e realizar a venda de produtos junto do cliente e cumprir os objetivos individuais e de equipa da loja.
Competências e Qualificações Requeridas
Requisitos:
* 12º Ano de Escolaridade;
* Experiência profissional em atendimento personalizado ao cliente e vendas no retalho premium (obrigatório);
* Conhecimento avançado em informática;
* Excelente capacidade de comunicação, argumentação e negociação;
* Proatividade, ambição e foco no cumprimento de objetivos;
* Flexibilidade de horário / Disponibilidade para realizar horário rotativo com folgas rotativas (obrigatório);
* Carta de condução / Facilidade de deslocação até à loja;
Benefícios
A nossa melhor proposta:
* Inserção em uma empresa sólida com mais de 50 anos de experiência no mercado;
* Contrato de Trabalho diretamente com a empresa-cliente;
* Formação inicial e contínua;
* Pacote Salarial: Vencimento Base + Complemento de Loja + Complemento de Turno + Subsídio de Alimentação + Abono para Falhas + Plus de Domingos + Plus Noturno = €1643 brutos por mês + Comissões (em função dos resultados obtidos);
* Pagamento de Subsídio de Férias e de Natal na totalidade nas alturas respetivas;
* Perspectivas de desenvolvimento pessoal e profissional.
Observações
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.