Customer Service - Fluente Em Francês
(m/f)
Referencia: JN -102025-6868112
Adicionado em 27.10.2025
Sobre os nossos clientes
Empresa de grande dimensão no sector de FMCG, com forte presença no mercado e reconhecida pela sua excelência operacional.
Descriçăo da oferta
Procuramos um/a Customer Service Coordinator para integrar o departamento de Supply Chain Management de uma empresa na área de FMCG. Este profissional será responsável por coordenar as operações de atendimento ao cliente, assegurando a excelência no serviço prestado.
Principais responsabilidades
Este profissional será responsável por:
Monitorizar previsões, analisar desvios e alertar a equipa para eventuais necessidades de regularização;
Acompanhar indicadores de produtividade, qualidade e eficiência;
Realizar análises pontuais relacionadas com vendas, previsões, facturação e encomendas;
Assegurar o fecho do mês no que refere à facturação de clientes;
Ser o responsável pela sugestão e implementação de acções de melhoria;
Gerir a sua equipa: monitorizar, realizar reuniões regulares de alinhamento e acompanhamento, promover a cooperação e um bom ambiente de trabalho.
Perfil desejado
Procuramos profissional com as seguintes caracteristicas:
Licenciatura em Gestão, Marketing, Logistica ou área similar;
Experiência comprovada em funções de Customer Service;
Experiência em contexto industrial e alimentar preferencial;
Fluente em Francês - falado e escrito (factor de exclusão);
Bom domínio de Inglês;
Fluente em Portugues;
Conhecimentos em SAP (valorizado);
Capacidade de liderança e organização;
Excelente comunicação e orientação para o cliente.
Benefícios adicionais
Horário flexivel;
Possibildiade de 2 dias em Home Office;
Ambiente de trabalho colaborativo e focado na excelência;
Localização: Maia.
Contacto da Michael Page
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA