Uma clínica de saúde está a procura de um profissional capacitado para lidar com as chegadas dos pacientes.
Responsabilidades:
* Apoio aos pacientes garantindo uma experiência positiva e acolhedora;
* Gestão de chamadas telefónicas e emails respondendo às perguntas e solicitações dos pacientes;
* Agendamento e organização de agendas, garantindo que os pacientes estejam no local certo na hora certa;
* Controlo e gestão de contratos e pagamentos de tratamentos garantindo que tudo seja feito de forma transparente e justa;
* Fecho diário de caixa, revisão e controlo de faturas garantindo que todos os registros estejam atualizados e precisos;
* Outras tarefas administrativas associadas à receção como manuseio de documentos e atendimento ao telefone.
O nosso cargo de rececionista procura alguém que tenha:
Requisitos:
* Excelente apresentação e atitude profissional sempre disposto a ajudar e agradecer;
* Simpatia proatividade e eficiência conseguindo equilibrar múltiplas tarefas simultaneamente;
* Dominho no atendimento ao cliente e em processos comerciais sabendo como resolver problemas e encontrar soluções criativas;
* Boa comunicação verbal incluindo linguagem clara ao telefone capacidade de explicar conceitos complexos de forma simples e acessível;
* Excelente capacidade de organização e gestão de tempo sabendo priorizar tarefas e gerenciar seu tempo de forma eficiente;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador sendo capaz de usar software e ferramentas de tecnologia para realizar suas tarefas;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos mantendo a calma e a concentração mesmo em situações difíceis;
* Espírito de equipa e colaboração sabendo trabalhar em conjunto com outros membros da equipe para alcançar os objetivos da clínica;
* Formação e Experiência: Técnico de Gestão Administrativa ou Assistente Administrativo com experiência em telemarketing (preferencial).