Funções: Avaliação dos Riscos associados aos postos de trabalho; Elaboração de documentação técnica associada à SST; Investigaçãode incidentes de trabalho e implementação de medidas de preventivas/corretivas; Participaçãona implementação dos requisitos das normas de certificação/acreditação; Possibilidade de realização de auditorias internas.
Perfil: Formação Superior em Engenharia; Experiência profissional como Técnico de Segurança no Trabalho - Nível VI (preferencial); Experiência profissional na implementação dos requisitos das normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001; Experiência profissional na implementação dos requisitos das normas ISO/IEC 17020, ISO/IEC 17024, ISO/IEC 17025 e ISO/IEC 17065 (preferencial); Qualificaçãopara a execução de auditorias (preferencial); Bons conhecimentos sobre os requisitos legais aplicáveis de Ambiente e de Segurança e Saúde no Trabalho; Carta de condução de ligeiros (obrigatório); Disponibilidade total; Iniciativa, persistência, responsabilidade e autonomia; Proatividade; Facilidade de comunicação e boas relações interpessoais.
O que oferecemos: Contrato de trabalho; Vencimento base e subsídio de refeição; Formação inicial e contínua; Integração em grupo sólido e em crescimento; Possibilidade de progressão na carreira; Outras regalias em vigor.