O teu dia-a-dia
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Deves estar disponível para o cliente, organizando eficazmente as minhas tarefas de acordo com os picos de maior afluência de clientes/slots de atendimento.
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Realizas um atendimento personalizado, presencial e de qualidade máxima, estabelecendo bases de relação e fazendo o acompanhamento do cliente durante a fase inicial do seu percurso (até fecho venda).
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Asseguras o desenvolvimento de orçamentos e garantirias o seu seguimento de forma regular, cumprindo o nível de serviço esperado e contribuindo proativamente para o fecho da venda.
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Aplicas técnicas de venda, no terreno, orientando o cliente para soluções completas (multisecção, sempre que necessário) de produtos complementares, de duplo êxito e de serviços associados.
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Conheces as tendências, a concorrência e os fornecedores relevantes, detetando e comunicando as necessidades de produtos/serviços de que não dispomos.
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Planeeias e realizas o seguimento e análise das ações concretas para alcançar os objetivos estabelecidos no plano comercial, incluindo o mapeamento e identificação de novas oportunidades de negócio e a gestão carteira de clientes que alavanque o LTV (Lifetime Value).
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Monitorizas, em conjunto com o meu Manager, a evolução do negócio e a concretização dos objetivos estratégicos, definindo e animando as estratégias comerciais.
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Habilidades solicitadas
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Ao longo desta posição, requereremos:
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1 a 2 anos de experiência profissional como vendedor;
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Excelentes capacidades de comunicação, influência e de gestão da informação;
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Capacidade de organização, iniciativa, dinamismo e pro-atividade;
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Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
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O que oferecemos
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Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
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Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
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Formação inicial para integração na empresa e função;
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Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
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Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
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Política de trabalho flexível;
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Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
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10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
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Seguro de saúde e Seguro de vida;
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1 dia de voluntariado corporativo.
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Sobre nós
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A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal.
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Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a pro-atividade.
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Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.