Detalhe da Oferta:
Detalhe da Oferta:
Procura-se um(a) Administrativo(a) para a Área de Contabilidade/Recursos Humanos, para a sua sede em Alcoentre.
Requisitos:
-Sentido de responsabilidade, proatividade e dinamismo;
-Conhecimento e/ou formação na área administrativa;
-Conhecimentos e/ou formação em Contabilidade e Recursos Humanos;
-Forte capacidade organizativa e de gestão de tempo;
-Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
-Proatividade na resolução de problemas e antecipação de necessidades;
-Domínio das ferramentas Microsoft Office (Excel, Word….);
-Software Eticadata
-Escolaridade mínima ao nível do 12º ano;
-Experiência profissional em funções similares (fator preferencial);
-Assíduo e pontual;
-Boa capacidade analítica;
-Gosto pelo trabalho em equipa.
Oferecemos:
-Remuneração em função do perfil apresentado para a função a desempenhar:
-Integração num grupo empresarial forte e em crescimento.
Vem fazer parte da nossa Equipa!
Todos os interessados deverão enviar o seu currículo atualizado, para o email:
Mostrar Email > < Mostrar Email
ou pelo telefone 919716807das 8h30 às 18h30 contacto .
Apenas serão contactadas as pessoas que cumpram os requisitos.