A nossa empresa está a procura de um profissional responsável por planeamento e gestão logística no nosso armazém em Estarreja.
Com funções na sede da empresa, o novo colaborador ficará responsável por:
• Planeamento e registo das operações logísticas diárias;
• Gestão do armazém, controlo de movimentos de entrada e saída, gestão de estoques, gestão de espaço, controlo de lote e validades, preparação de encomendas;
• Acompanhamento e correção dos processos logísticos e administrativos;
• Controlo de estoques e validades dos produtos no armazém;
• Desenvolvimento das capacidades dos operadores a seu cargo;
• Análise qualitativa e implementação de planos de ação para melhorar a eficiência e eficácia dos nossos serviços.
Nós procuramos alguém com as seguintes habilidades e qualificações:
• Formação superior na área da gestão ou logística;
• Experiência prévia na área da Logística;
• Capacidades de comunicação e planeamento;
• Facilidade com ferramentas informáticas (Microsoft Excel) e organização;
• Residência próxima da zona de Estarreja;
• Flexibilidade horária para trabalho noturno e fins-de-semana.
Vocês encontrarão uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional em uma equipe dinâmica e apoiadora. Nossos benefícios incluem:
• Oportunidade de aquisição de experiência na área da Logística Contratual numa grande empresa;
• Autonomia e valorização de novas ideias;
• Retribuição adequada à disponibilidade e função;
• Disponibilidade imediata.