O Grupo SANA é uma empresa líder no setor hoteleiro, comprometida em oferecer experiências excepcionais aos seus hóspedes.
Com uma reputação estabelecida pela qualidade de serviço e padrões de excelência, procuramos um(a) receptionista, talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipa de Recepção.
Além disso, o hotel conta com 185 quartos, 7 salas de reuniões, um Bar e um Restaurante, distinguindo-se pela sua decoração contemporânea e ambientes confortáveis, inseridos numa atmosfera de descontração e bem-estar.
Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente de alta qualidade;
* Manejo eficaz das reservas e check-in/check-out dos hóspedes;
* Gerenciamento de questões relacionadas a eventos e conferências;
* Coleção e processamento de pagamentos e folhas de pagamento;
* Manutenção da ordem e limpeza do ambiente de trabalho;
Requisitos:
* Formação acadêmica ou técnica em Gestão Hoteleira ou similar;
* Experiência profissional comprovada na função em unidades 4 ou 5 estrelas;
* Orientação para o Cliente e Qualidade de Serviço;
* Dinamismo, responsabilidade;
* Fluente em Inglês e Português (domínio de outras línguas será valorizado);
* Flexibilidade em trabalhar em regime de horários rotativos e fins-de-semana;
Se você está procurando por uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, essa pode ser a chance certa!