O nosso parceiro, corretora de seguros no mercado há mais de 7 décadas, tem como compromisso estar sempre ao lado dos Clientes (Particulares e Empresas).
Procura: Tesoureiro(a)!
Talentoso(a), organizado(a) e comprometido(a) para integrar a sua equipa!
Se gosta da área de gestão financeira e ambiciona trabalhar num ambiente dinâmico e profissional, esta pode ser a sua oportunidade!
Responsabilidades: - Assegurar a gestão da tesouraria (pagamentos, recebimentos, notas de crédito); - Garantir a gestão de cobranças e proceder à emissão dos respetivos recibos; - Análise de contas correntes; - Garantir o cumprimento das operações de tesouraria e o seu registo contabilístico; - Registo contabilístico de documentos relacionados com a área financeira; - Tratamento de dados relativo a faturação e contabilidade; - Apoio na organização e resolução das tarefas administrativas relacionadas com o departamento.
Requisitos: - 12o ano na área de secretariado, finanças ou contabilidade (preferencial); - Valoriza-se experiência em funções similares; - Domínio do Excel; - Organização, método e rigor e descrição; - Planeamento e organização; Mais – Valia: Formação; Possibilidade de progressão de carreira Junte-se a uma empresa que valoriza a excelência, a ética e o crescimento profissional.