A empresa está a procurar um profissional experiente para desempenhar o papel de Liderança de Projetos, com foco em coordenar e gerir projetos multidisciplinares.
Descrição do cargo
O candidato ideal deverá ter experiência demonstrada na gestão de projetos, com ênfase em coordenação de equipas, controlo de prazos e custos. Será responsável por planejar, coordenar e gerir projetos de todas as especialidades de engenharia, desde o início até à sua conclusão.
Habilidades e qualificações necessárias
* Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia Civil ou Arquitetura;
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares, no setor da Construção ou Real Estate;
* Domínio do MS Office e MS Project;
* Fluência em Português e Inglês (outras línguas serão valorizadas).
Benefícios
* Integração numa equipa jovem, dinâmica e num ambiente colaborativo;
* Modelo de trabalho híbrido (3 dias no escritório e 2 em teletrabalho);
* Pacote remuneratório compatível com a experiência demonstrada.