Descrição do Cargo:
O Seu Dia-a-Dia é caracterizado por atendimento ao cliente nos vários pontos de venda do departamento, apoio na montagem dos locais de trabalho e comunicação eficaz com colegas e supervisores para garantir a satisfação do cliente e qualidade no serviço prestado.
Requisitos para o Cargo:
* Experiência comprovada no serviço de mesa e receção de pedidos em restaurante;
* Conhecimentos de bar e de serviço nos outros pontos – eventos e room service;
* Facilidade na comunicação entre colegas e departamentos;
* Domínio de Inglês e segunda língua estrangeira (Francês preferencial);
* Disponibilidade para 2 turnos rotativos, com 2 folgas semanais.
Benefícios:
* Salário compatível com a categoria profissional;
* Cartão de subsídio de refeição e refeitório de staff com café e frutas;
* Formação no local de trabalho e formação contínua com um plano de carreira baseado no mérito;
* Possibilidade de trabalhar em diferentes propriedades do grupo;
* Parcerias com o comércio local que permitem descontos aos colaboradores em farmácias e ginásios;
* Seguro de Saúde (após a primeira renovação de contrato);
* Dias de folga adicionais nos aniversários do próprio funcionário e dos filhos (até 12 anos);
* Actividades de team-building e iniciativas de sustentabilidade da empresa abertas a hóspedes e funcionários.