Detalhe da Oferta:
A VIRGULA ENERGICA UNIPESSOAL LDA, empresa com sede no Porto, Portugal, especializada na comercialização, importação, exportação e distribuição de resíduos, está à procura de um(a) ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) para reforçar a sua equipa.
Responsabilidades:
Apoio administrativo e organizacional à empresa;
Gestão e arquivamento de documentos;
Atendimento telefónico e suporte a clientes e fornecedores;
Elaboração de relatórios e documentos administrativos;
Gestão de emails e correspondências.
Requisitos:
Domínio do Português e, pelo menos, um dos seguintes idiomas: francês ou italiano. O domínio dos idiomas: indiano ou turco, também será valorizado.
Experiência mínima de 1 ano em funções administrativas (preferencial)
Bons conhecimentos de informática (Pacote Office, e-mail, gestão de arquivos)
Capacidade de organização, atenção aos detalhes e pro-atividade.
Tipo de oferta:
Part-time
Duração do contrato: 3 meses
Horário: Segunda-feira a Sexta-feira, período de 4 horas diárias
Salário: vencimento base de acordo com a experiência comprovada + subsídio de alimentação
Se tem interesse nesta oportunidade, envie o seu curriculum atualizado para
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com o assunto "Candidatura Assistente Administrativo(a)"
Candidate-se agora e faça parte da nossa equipa!
Tipo de oferta: Período integral, Part-time, Temporário ou Contrato de trabalho a termo certo, Tempo Parcial
Duração do contrato: 3 meses
Pagamento: 435,00€ - 870,00€ por mês
Habilitações literárias:
Ensino secundário (preferencial)
Experiência:
Processos administrativos: 1 ano (preferencial)
Idiomas:
Português (Obrigatório)
Italiano (Obrigatório)
Indiano (Preferencial)
Turco (Preferencial)
Francês (Obrigatório)