Função:
- Seguimento das oportunidades em curso com os gestores comerciais;
- Análise financeira das propostas comerciais (P&L);
- Processamento e gestão de encomendas de cliente e encomendas a fornecedor;
- Registo e controlo das encomendas colocadas (bookings) e dos pedidos em aberto (Backlog);
- Seguimento e controlo das encomendas que contêm serviços (forecast);
- Registo e validação das faturas de compra a fornecedor;
- Seguimento e controlo logístico de encomendas de cliente e fornecedor;
- Participação no Processo de Logística (Receção e Expedição de Mercadoria, Emissão de Guias de Transporte).
- Participação no processo de inventário e gestão de stocks.
Perfil:
- Domínio das línguas: Portuguesa (obrigatório), Inglesa (essencial) e Espanhola (valorizado);
- Conhecimentos avançados nas ferramentas MS Office - Excel, Word, Outlook, etc. (obrigatório);
- Noções e conhecimentos básicos de análise financeira (P&L, Margins, Accruels, Diferimentos, etc);
- Proatividade, rigor, dinamismo, iniciativa e polivalência;
- Facilidade de comunicação e aptidão para trabalhar em equipa;
- Capacidade de trabalhar com plataformas eletrónicas de suporte a processos;
- Experiência em trabalhar com PHC;
- Experiência em trabalhar no setor das Tecnologias de Informação;
A empresa é uma organização dinâmica que integra um dos grupos mais fortes e dinâmicos do mercado mundial das TI's.
Com os nossos serviços, pretendemos acrescentar valor às soluções tecnológicas dos nossos clientes, fazendo uso da elevada competência técnica das nossas equipas.