Empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no setor de bens de grande consumo, com presença nacional e foco na distribuição e comercialização de marcas, procura um Administrativo de Faturação (m/f/d), com conhecimentos de PHC, para integrar o departamento administrativo, num projeto de substituição de uma licença de maternidade, com possibilidade de integração na estrutura após os 6 meses.
A sua nova função
* Emissão de faturas, notas de crédito e notas de débito;
* Verificação crítica da faturação (faturação enquadrada);
* Contacto telefónico com clientes e, pontualmente, fornecedores;
* Apoio administrativo transversal às necessidades da equipa;
* Gestão de prioridades e colaboração próxima com outros departamentos.
O que necessita para ser bem sucedido
* Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente na área de faturação;
* Domínio obrigatório do software PHC;
* Capacidade de trabalhar sob múltiplas solicitações de vários departamentos, mantendo organização e foco;
* Perfil empático, colaborativo e com boa comunicação;
* Gestão eficaz do tempo e resiliência perante situações de pressão.
O que a empresa lhe pode oferecer
* Salário base com base na experiência (a avaliar mediante senioridade) + 10€ Subsídio de Alimentação;
* Regime híbrido: 3 dias no escritório e 2 dias em teletrabalho;
* Horário: 09h00 - 18h (1h de almoço);
* Projeto inicial de 6 meses em contrato temporário, com possibilidade de integração na estrutura.
» Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.