Descrição do Cargo
O nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra inesquecível aos nossos clientes. Com a sua energia e paixão pela moda, oferece um óptimo serviço e impulsiona as vendas. Como jogador de equipa, garante que a loja está bem organizada e atraente.
Cada dia de trabalho começa com uma reunião de equipa para partilhar informações e discutir os objectivos do dia.
No interior da loja, cumprimenta os nossos clientes de forma proactiva e responde às suas perguntas.
Aconselha os clientes sobre o ajuste de calças de ganga, dicas de estilo e opções de tamanho
Com a utilização das nossas ferramentas de serviço, ajuda os nossos consumidores a encontrar o que procuram, tanto em linha como nas lojas.
Sabe das promoções em linha e fora de linha
Juntamente com os visual merchandisers, assegura que a nossa marca é um local onde as pessoas se inspiram na nossa moda e podem encontrar facilmente o que querem.
É claro que também assegura o bom funcionamento da loja, trabalha na caixa registadora, ajuda a expor os prémios certos e assegura um processo tranquilo nos provadores.
Habilidades e Qualificações Exigidas
É fundamental ser orientado para o serviço e ter uma personalidade aberta.
Além disso, é importante estar aberto à mudança e à inovação e ter vontade de aprender mais sobre moda, comércio e vendas.
Também é necessário ser um verdadeiro jogador de equipa; sem medo de dar e receber feedback, fiável e disposto a ajudar os outros
Pode comunicar facilmente em português ou está a aprender e tem um bom domínio do inglês.
Preferencialmente, deve ter experiência anterior em moda, retalho ou vendas.
Formação em comércio e marketing, espaços comerciais.
Disponibilidade horária
Vantagens
Nos guiados pelos nossos valores, gostamos de estar juntos, tratamo-nos com respeito e encorajamos todos a trazer novas ideias para a mesa.
Começará com um contrato temporário de 16 horas.
A oportunidade de frequentar cursos de formação sobre, por exemplo, o serviço de apoio ao cliente.
Um desconto para funcionários.
Outras Informações
Somos obcecados pelo cliente. Se é o seu caso, junte-se a nós para construir uma marca vibrante e uma experiência única para cada pessoa que entra na nossa loja.
A C&A promove a igualdade de oportunidades para pessoas de todas as origens e identidades. Somos liderados por um conselho de administração equilibrado em termos de género, empenhado em construir uma organização diversificada e inclusiva onde todos podem dar o seu melhor. Não discriminamos com base na idade, deficiência, identidade de género, orientação sexual, origem étnica, raça, religião ou crença, estatuto parental ou familiar ou qualquer outra característica protegida. Aceitamos candidaturas de mulheres, homens e candidatos não binários de todas as etnias e origens socioeconómicas. As pessoas de grupos sub-representados são incentivadas a candidatar-se.