Administrativa para Departamento de Manutenção
Empresa sediada em Almancil desde 1996, no ramo de Administração e Alugueres de propriedades na Quinta do Lago, pretende recrutar colaborador/a para o seu Departamento de Manutenção.
Funções a desempenhar:
* Gestão de manutenção: Coordenar e manter o registo detalhado e atualizado das intervenções técnicas, inspeções e manutenção dos imóveis
* Acompanhamento de obras: Monitorizar obras e reparações, garantindo o cumprimento dos prazos, qualidade dos trabalhos e orçamentos definidos
* Gestão de fornecedores: Selecionar, contratar e acompanhar fornecedores e prestadores de serviços técnicos, assegurando a qualidade e o cumprimento dos acordos
* Planeamento: Elaborar planos de manutenção, inspeções técnicas para identificação de problemas existentes
* Gestão de incidentes técnicos: Atuar rapidamente na resolução de avarias ou falhas técnicas
* Relatórios: Produzir relatórios detalhados sobre o estado dos trabalhos, intervenções realizadas e necessidades futuras
* Apoiar Chefe de Equipa com a calendarização, logística e coordenação da equipa técnica
Requisitos:
* Experiência profissional na área
* Bons conhecimentos de inglês (fator eliminatório)
* Conhecimentos informáticos (bom nível do Microsoft, Outlook e Excel)
* Responsável, autodidata e trabalhador/a
* Boas relações interpessoais
* Disponibilidade para trabalhar sábados de forma rotativa
Oferecemos:
* Integração em empresa sólida
* Contrato de trabalho de 12 meses (renovável)
* Integração em equipa jovem e dinâmica
* Excelentes condições e ambiente de trabalho
* Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional comprovada
Local de trabalho: Almancil
Caso reúna os requisitos exigidos e tenha vontade de trabalhar numa empresa em expansão, envie o seu currículo vitae.
#J-18808-Ljbffr