A Design e More, S.A. é uma empresa do grupo Procalçado S.A., responsável pela marca Lemon Jelly. Nesta empresa, não nos incomoda trabalhar no duro, mas também gostamos de nos divertir. Por isso, em 2013, ao fim de 40 anos no mercado do calçado, a desenhar e a fabricar solas injetadas para marcas de todo mundo, decidimos que era altura de vender o produto da nossa imaginação. A Lemon Jelly é uma explosão das melhores sensações da vida e a promessa de grandes aventuras, seja em dias chuvosos passados entre poças de água ou em verões quentes junto à piscina. Somos uma equipa jovem que acredita que a sustentabilidade é uma construção diária, desafiando-nos, coleção a coleção, a impactar o menos possível no nosso planeta. Orgulhosamente vegan, não utilizamos componentes de origem animal nos nossos produtos.
Na Lemon Jelly acreditamos que o futuro do calçado combina inovação, sustentabilidade e performance digital. Para reforçar a nossa presença online e acelerar o crescimento global das marcas, procuramos um(a)
E-commerce Manager
que seja apaixonado(a) por performance, vendas digitais e experiência de cliente.
A tua missão
* Criar e gerir o
orçamento
anual de vendas, enquadrado na estratégia e objetivos da empresa.
* Definir a
estratégia
anual do departamento, identificando pontos de melhoria e projetos de implementação.
* Garantir o crescimento das
vendas online
e otimizar a
performance digital
.
* Gerir
stocks
e alinhar com operações/logística para assegurar a máxima eficiência.
* Planear e executar campanhas digitais
, do lançamento de produto às ações sazonais.
* Trabalhar na
otimização contínua da loja online
, garantindo a melhor experiência de compra.
* Definir e implementar estratégias de
marketing digital
(SEO, paid media, CRM, automação).
* Expandir e gerir a presença em
marketplaces
internacionais (Amazon, La Redoute, etc..).
* Liderar e motivar a equipa interna
de e-commerce.
* Coordenar
outsourcing e parceiros externos
, garantindo qualidade e performance.
O que procuramos
* Experiência profissional entre 3 a 5 anos, em
gestão de e-commerce
(retalho, moda ou calçado são uma vantagem).
* Licenciatura e pós-graduação e/ou especialização;
* Forte
orientação para resultados
, com capacidade analítica e foco em KPIs.
* Conhecimentos em
SEO, UX, CRO e Omnichannel
(valorizado).
* Experiência com
plataformas de e-commerce
(Redicom, Shopify ou similar).
* Domínio de ferramentas de
análise e marketing digital
(Google Analytics, Meta Ads, Google Ads, E-Goi ou similar).
* Capacidade de
liderança
e de gestão de equipas multidisciplinares.
* Excelente comunicação e espírito colaborativo.
* Fluência em
Inglês
(outro idioma será valorizado).
O que valorizamos
* Experiência em marcas com presença internacional.
* Sensibilidade para
branding e experiência de cliente
.
* Atitude inovadora e curiosidade constante sobre novas tendências digitais.
O que oferecemos
* Integração em marcas portuguesas de referência, com presença internacional em forte crescimento.
* Oportunidade de liderar a estratégia digital e impactar diretamente os resultados globais.
* Ambiente dinâmico, criativo e colaborativo.
A candidatura deverá incluir o Curriculum Vitae e ser remetida para o endereço '' ou através do Linkedin.
Uma vez que recebemos um elevado volume de candidaturas, é-nos impossível dar um feedback individualizado a cada candidato nesta primeira fase do processo de recrutamento, pelo que somente os/as candidatos/as selecionados/as para a próxima fase serão contactados/as via telefone.
Se és apaixonado(a) pelo mundo digital e queres deixar a tua marca no crescimento de duas marcas com ADN português e presença global, junta-te a nós