Descrição da Função
Funções e Responsabilidades
Como
Pessoal de Limpeza
, será responsável por assegurar uma limpeza eficiente e profissional do hotel.
Funções e Responsabilidades
Assegurar um elevado padrão de limpeza.
Concluir a limpeza pontualmente e dentro do horário atribuído pela empresa.
Limpar utilizando equipamento especializado e produtos químicos fornecidos, em aplicação da formação.
Assegurar uma relação produtiva e profissional com os membros do pessoal, clientes e todo o pessoal contratado.
Pode ter de verificar a qualidade da limpeza noutras dependências.
Executa os serviços de limpeza e de arrumação das áreas comuns, salas de reuniões e de conferências, escritórios, gabinetes, balneários, sala de convívio e outros espaços.
Procede à limpeza e arrumação de todas as zonas circundantes da piscina, efectuando a limpeza de cinzeiros.
Efectua registos.
Procede à recolha de lixos.
Procede à vitrificação dos mármores.
Controla a manutenção do stock de produtos necessários ao serviço.
Participa na elaboração periódica dos inventários das roupas, dos objectos e dos equipamentos afectos ao serviço.
Que perfil procuramos?
Experiência anterior de 3 a 5 anos em departamentos de limpeza/ serviços de instalações.
Atitude amigável, respeitosa e profissional.
Planeamento / Disciplina de trabalho.
Orientação para o cliente.
Capacidade de comunicação.
Trabalho em equipa.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA