Principais Responsabilidades: Introdução e atualização de pedidos de cotação no Portal do grupo DOURDIN; Análise e cálculo de orçamentos; Envio de pedidos de cotação a fornecedores e introdução dos orçamentos recebidos para posterior comparação e análise; Analisar, tratar dados para orçamentação; Registar e Organizar administrativamente os dossiers comerciais; Verificação e introdução de contratos clientes/ preços; Compilar mensalmente as faturas relativas á ferramentas e registrar os custos e venda para posterior análise do responsável comercial/ finanças; Apoiar diretamente o Comercial responsável pelo construtor a nível de orçamentos, verificação de contratos relativos á preços, verificação de faturação (peças/ferramentas); Verificação mensal de amortizações, produtividades e capacitários; Reportar aos serviços de segurança e saúde no trabalho, situações de perigo que coloquem em risco a sua segurança; Cumprir as regras e as instruções dadas pelo empregador em matéria de ambiente, segurança, saúde no trabalho e prevenção de acidentes graves. Assegurar a confidencialidade, integridade e disponibilidade de toda a informação. Contribuir proactivamente para a proteção de informação, inclusive aquando da partilha de informação considerada como sensível verbalmente. Requisitos: Formação profissional ou Licenciatura em Marketing, Contabilidade ou Gestão. Ter pelo menos 2 anos de experiência em funções similares (preferencial); Conhecimentos gerais de informática; Possuir conhecimentos de negociação comercial, bem como cálculo de custos e validação de componentes. Boa capacidade de comunicação e negociação. Conhecimentos de Inglês (preferencial). Ter sentido de responsabilidade, dinamismo e ser rigoroso.