Funções e Responsabilidades
1. Aconselhamento ao cliente;
2. Apresentação e venda de artigos expostos em loja;
3. Criação de empatia com o cliente.
Habilidades Requeridas
Para assumir esse papel, é necessário ter as seguintes habilidades:
1. Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
2. Experiência profissional mínima de 2 anos na área comercial;
3. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
4. Gosto pela área de vendas;
5. Gosto pelo contacto com o público;
6. Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
7. Organização e responsabilidade - competências valorizadas.
Vantagens da Carreira
No nosso ambiente jovem e dinâmico, oferecemos a oportunidade de desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos. Alguns dos benefícios incluem:
1. Inserção em uma equipe jovem e entusiasmada;
2. Possibilidade de progressão mediante realização de objetivos;
3. Formação inicial e contínua;
4. Horário de trabalho flexível, com rotatividade semanal.