Descrição da Função
Procuras uma nova oportunidade de trabalho na área de
receção
e
administração
? Ambicionas trabalhar numa empresa portuguesa de promoção imobiliária e gestão de investimentos, onde terás contacto diretamente com clientes e irás exercer funções em back office?
Não percas esta oportunidade
Onde será o teu local de trabalho? Na Avenida da Liberdade, em Lisboa.
Terás como funções
Garantir o bom funcionamento dos escritórios, ajudando na implementação e cumprimento dos procedimentos internos; Receção de clientes, parceiros e fornecedores; Gestão de compras e economato; Gestão da frota automóvel; Gestão de calendário e salas de reunião; Organização de eventos; Tratamento de correspondência e gestão dos serviços de estafeta; Apoio administrativo a todos os departamentos da empresa.
Precisas de ter
12º ano de escolaridade; Experiência profissional em funções semelhantes; Profissional apaixonada/o pela área administrativa e receção; Carta de condução (obrigatório); Conhecimentos avançados de inglês; Domínio das ferramentas Microsoft Office; Boa capacidade de comunicação e de análise.
Terás como benefícios
Contrato diretamente com o cliente; Vencimento base de acordo com a experiência profissional. Subsídio de alimentação 7,63 em cartão de refeição; Horário Segunda a Sexta das 9h às 18h; Seguro de saúde; Outros benefícios. Candidata-te!
Clique aqui para se candidatar!
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