O Grupo Tempus está representado nas principais cidades de Portugal Continental e Ilhas. As nossas lojas diferenciam-se pelo atendimento ímpar e personalizado em que o acesso e a exposição das peças promovem o culto do Relógio, da Arte Relojoeira, da Joalharia e Bijuteria, satisfazendo as necessidades dos nossos Clientes.
Função:
Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa;
Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas;
Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca;
Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes.
Perfil:
Habilitações literárias ao nível da formação superior;
Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
Conhecimentos de Inglês ou outros idiomas;
Experiência em atendimento personalizado;
Experiência comprovada em gestão de equipas, no setor de Retalho (mínimo 2 a 3 anos);
Orientação para Objetivos;
Gosto por trabalho em equipa;
Disponibilidade para horários rotativos;
Dinamismo, pro-atividade, simpatia e empatia.
Oferecemos:
Integração num projeto sólido, dinâmico e em crescimento;
Remuneração compatível com a função a desempenhar;
Integração numa empresa sólida, com reconhecimento internacional no mercado de Luxo;
Formação contínua na área;
Possibilidade de evolução de carreira.
Se valoriza sofisticação, atenção ao detalhe e deseja fazer parte de uma experiência Premium Envia a candidatura
Tipo de oferta: Período Integral