O nosso cliente procura um profissional altamente organizado e proativo para o seu armazém de manutenção em Marinha Grande. O ambiente industrial é moderno, com foco na eficiência energética, redução de impactos ambientais e transformação constante através da inovação tecnológica.
Funções do Cargo
* Elaborar Documentos: Elaborar documentos de compra de manutenção, garantindo a sua precisão e relevância para as necessidades do negócio.
* Envio de Encomendas: Enviar as encomendas aos fornecedores, garantindo que sejam recebidas dentro dos prazos estabelecidos.
* Registo de Entrada: Efetuar o registo de entrada das mercadorias/matérias subsidiárias em sistema, garantindo a integridade dos dados.
* Controle de Estoque: Registar e controlar os stocks de peças de manutenção, garantindo que estejam sempre atualizados e precisa.
* Inventário Físico: Realizar inventários físicos ao armazém de manutenção, garantindo que os estoques estejam sempre corretos.
* Armazenamento de Materiais: Garantir o correto armazenamento dos materiais rececionados, garantindo a sua conservação e durabilidade.
* Receção de Materiais: Garantir a receção e descarga dos materiais encomendados, garantindo a sua integridade e qualidade.
Necessidades Específicas
* Formação Profissional: 12º Ano ou formação profissional na área de manutenção.
* Gestão de Stocks: Conhecimentos básicos/experiência em gestão de stocks.
* Conhecimento Informático: Conhecimento informáticos na óptica do utilizador.