Consagrando Oportunidades de Carreira
O nosso modelo consiste em gerir contatos com entidades empregadoras, na qual buscará oportunidades de emprego, estágios e networking para os nossos alunos.
Responsabilidades:
* Desenvolver proativamente relações com empresas para criar oportunidades de recrutamento e desenvolvimento profissional para os nossos alunos.
* Planear, organizar e implementar eventos de carreira, incluindo feiras de emprego, workshops, sessões de informação e eventos de networking.
* Coordenar a logística dos eventos, incluindo agendamento, orçamentação, gestão de espaços, atualizações nos sistemas, inscrição de participantes, controlo de presenças e apoio aos alunos e empregadores.
* Colaborar com equipas internas para reforçar o envolvimento de empregadores e garantir que os eventos estejam alinhados com as tendências do setor e os interesses dos alunos.
* Identificar e promover ativamente oportunidades de emprego, estágio e networking que correspondam aos interesses e objetivos de carreira dos alunos.
* Facilitar a publicação de ofertas e acompanhar as candidaturas para maximizar o alcance e os resultados.
* Mantenha bases de dados e registos atualizados de contactos de empregadores, ofertas, eventos e colocações de alunos.
* Acompanhe as tendências do mercado de trabalho para ajustar eficazmente as estratégias de contacto com entidades empregadoras.
* Apoie clubes de alunos na coordenação de eventos, gestão de orçamentos e outras tarefas conforme necessário.
* Recolha e analise feedback de empregadores e alunos para garantir parcerias mutuamente benéficas e o desenvolvimento e satisfação profissional dos alunos.
* Prepare relatórios regulares sobre os indicadores de desempenho dos programas, com insights e recomendações para melhorias contínuas.
* Mantenha-se atualizado/a sobre desenvolvimentos no setor para garantir que os programas de carreira respondam às necessidades atuais e futuras.
* Desenvolva e gere sistemas eficientes de partilha de informação com os diferentes stakeholders.
Perfil:
* Licenciatura em Recursos Humanos, Marketing, Comunicação ou área relacionada.
* Experiência entre 3 a 5 anos em vendas, atendimento ao cliente, gestão de eventos ou área similar.
* Domínio da língua inglesa (nível C1 ou C2). Conhecimentos de alemão são uma vantagem.
* Bons conhecimentos de MS Office (Excel, Word, PowerPoint).
* Forte capacidade de organização e gestão de projetos, com atenção ao detalhe.
* Excelentes competências interpessoais e de comunicação, com capacidade para construir relações com diferentes públicos.
* Capacidade para trabalhar de forma autónoma, gerir vários projetos em simultâneo e cumprir prazos.
* Atitude colaborativa, positiva e iniciativa.
* Disponibilidade para viajar pontualmente e participar em eventos fora do horário normal de trabalho, sempre que necessário.