A empresa onde vai trabalhar O nosso cliente é uma empresa multinacional de referência no setor farmacêutico, que se encontra atualmente a reforçar a sua equipa financeira com a integração de um Finance Assistant. A sua nova função Lançamento de documentos contabilísticos (fornecedores e operações diversas); Experiência de reconciliação transação intracompanhia com grupo multinacional; Análise e reconciliação de contas correntes; O que necessita para ser bem-sucedido Formação académica em Contabilidade, Gestão ou áreas similares (preferencial); Experiência profissional entre 2 a 3 anos em funções semelhantes; Conhecimentos sólidos de SAP (fator valorizado); Domínio da língua inglesa, tanto a nível oral como escrito; Domínio das ferramentas MS Office, com especial enfoque em Excel e Outlook; Forte capacidade de trabalho em equipa e espírito de cooperação; Perfil com iniciativa, dinamismo e orientação para resultados; Boa capacidade de análise e resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade, organização e rigor. O que a empresa lhe pode oferecer Integração numa multinacional de renome onde poderá desenvolver as suas competências financeiras. Oferecemos um contrato temporário de 1 ano, com possibilidade de renovar por um período igual. Oferecemos salário base e subsídio de alimentação. Alvará 354 Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.