Estamos à procura de um profissional dinâmico para integrar a nossa equipa na área de seguros, focado na gestão de clientes e com forte apetência comercial. Se possui vontade de crescer e contribuir para um projeto ambicioso, esta oportunidade é para si
Requisitos:
* Experiência em funções administrativas.
* Boa capacidade de comunicação em português e inglês.
* Competências comerciais e orientação para o cliente.
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
* Forte motivação e atitude proativa.
Funções:
* Gestão e acompanhamento de clientes.
* Preparação e tratamento de documentação comercial.
* Apoio na elaboração de propostas e contratos de seguros.
* Comunicação constante com clientes e equipa interna.
Oferecemos:
* Integração numa empresa com forte visibilidade no mercado.
* Oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
* Remuneração compatível com a função e experiência.
Se está interessado e reúne os requisitos acima mencionados, envie o seu CV atualizado para mencionando no assunto "Candidatura Administrativo - Seguros".
Estamos ansiosos por conhecê-lo e potencialmente contar consigo na nossa equipa
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
* Acesso à internet
* Cartão/Ticket refeição
* Estacionamento gratuito
* Seguro saúde
* Telemóvel da empresa