Possui conhecimentos em Atendimento e Comercial?
Essa oferta pode ser para si!
O nosso cliente é uma empresa renomada na indústria dos Seguros e encontra-se a recrutar um Assistente Comercial para a para dar Suporte aos Clientes (M/F/D) na zona de Lisboa.Funções:Garantir um atendimento de excelência a clientes particulares e pequenas empresas e interações diversas por telefone, e-mail e chat;Responder a todos os e-mails de acordo com os prazos e procedimentos definidos;Esclarecer o cliente sobre questões relativas a soluções, apólices, alterações, informações e processos internos por telefone, e-mail e chat;Identificar as necessidades do cliente e apresentar as soluções mais ajustadas respeitando sempre os elevados padrões de excelência e processos internos da organização;Partilhar/comunicar de forma ativa e participativa com a equipa melhorias possíveis para os nossos produtos, serviços e processos internos;Trabalhar numa equipa multidisciplinar e dinâmica dedicada ao cliente.Cumprir com os prazos das formações obrigatórias e formação IDD (formação contínua da Diretiva da Distribuição (IDD)Trabalhar em estreita colaboração com outras unidades no âmbito da resolução de questões relacionadas com os serviços a clientes e participação ativa em projetos, conforme adequado.Requisitos:Capacidade de comunicação verbal (ao telefone) eficaz, com escuta ativa e boa dicção;Capacidade de escrita e de analise de dados;Foco no cliente e nas suas necessidades;Capacidade de mudança e adaptação a novas tecnologias e aplicações utilizadas;Conhecimento de inglês;Auto motivação, assiduidade e capacidade de trabalhar em equipa.Oferta:Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade;Integração numa empresa líder de mercado;Formação inicial e contínua.Submeta já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) ******** (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com > Política de Privacidade CandidatosParte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.com/portugal > Compromisso Social" GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei ******, de 10 de Janeiro.