Fazemos parte de um Grupo com mais de um século de história. Nas nossas lojas, os clientes têm uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já que encontram tudo o que precisam e muito mais, com a garantia de elevada frescura e melhor qualidade ao melhor preço.
Queremos ser merecedores da confiança dos nossos clientes, mas também dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos empregos estáveis e boas oportunidades de carreira, com uma equipa motivada e em constante crescimento.
O nosso POWER está nas nossas pessoas, no bom ambiente de trabalho e no espírito de equipa que tanto nos caracteriza
Função
1. Gestão de uma zona com cerca de 5 Lojas;
2. Gestão de vendas e de equipas;
3. Formação de equipas de trabalho;
4. Recrutamento e Seleção;
5. Controlo de stocks e inventários;
6. Controlo e gestão de custos.
Requisitos
- Habilitações académicas ao nível de licenciatura ou mestrado (preferencial);
- Forte capacidade de gestão e de liderança de equipas;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Excelente capacidade de organização;
- Dinâmico/a e com elevado espírito de equipa;
- Flexibilidade e responsabilidade;
- Forte motivação.
Benefícios
- Bom ambiente de trabalho numa equipa que te quer receber bem;
- Viatura da empresa, também para uso pessoal;
- Plano de Seguro de Saúde, extensível ao agregado familiar;
- Promoção de práticas de Work-Life Balance;
- Mais de 200 parcerias na área da saúde, bem-estar, estética, restauração, atividades em família, turismo e desporto;
- Vales de compras no valor de 100€ (para recém mamãs e recém papás ALDI);
- Plano de formação adequado à tua função;
- Oportunidades de desenvolvimento de carreira.
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