A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up. Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software. Somos orgulhosamente uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo 5º ano consecutivo. Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Service Desk, para alocar ao nosso cliente.
O que vais fazer:
* Suporte remoto ao utilizador;
* Apoio de 1ª linha a colaboradores nacionais e internacionais;
* Troubleshooting e resolução de incidentes de hardware, sistema operativo e software aplicacional corporativo;
* Suporte e manutenção de equipamentos.
Aquilo que esperamos de ti:
* Licenciatura ou Curso Técnico em Engenharia Informática ou similar;
* Experiência de, pelo menos, 1 ano em suporte ao utilizador;
* Background no setor do retalho ou conhecimento de máquinas como PDA's (personal digital assistant) ou TPA's (terminais de pagamento automático) (preferencial);
* Bons conhecimentos de Espanhol (obrigatório);
* Conhecimentos de Windows e Office 365;
* Conhecimento de ferramentas de ticketing;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos entre as 9h e as 24h;
* Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação;
* Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa;
* Orientação para resultados.
Vais encontrar:
* Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos);
* Um plano de carreira à tua medida;
* Atividades de team building;
* Bom ambiente de trabalho;
* Diversos benefícios.
Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pergunta(s) de seleção:
* Tem disponibilidade imediata ou até 15 dias para inicio?
* Tem experiência a dar suporte a PDA's (personal digital assistant) ou POS (point of sale)?
Idioma:
* Espanhol (Preferencial)
* Inglês (Preferencial)