Gostas de falar com pessoas e encontrar soluções?
Desenvolve as tuas competências de comunicação e cresce connosco
O que espera por ti:
* Local de trabalho:
Covilhã
;
* Contrato de trabalho
;
* Seguro de saúde privado
desde o primeiro dia na empresa;
* Refeições saudáveis gratuitas nas cafetarias, como sopa, pão, salada e fruta;
* Participação em eventos, workshops, entre outras actividades.
* Consultas médicas gratuitas na empresa, atividades desportivas e de responsabilidade social, festas internas incríveis, festivais, workshops e muito mais
O que vais fazer na TP Portugal
Como profissional de
Apoio ao Cliente
, irás:
* Prestar apoio e esclarecer dúvidas ao cliente, via telefone, messenger e e-mail
* Realizar campanhas outbound a atuais clientes do Banco
* Gerir os pedidos do cliente em ligação com os restantes departamentos envolvidos, sempre que necessário
* Manter o cliente informado do progresso de situações em tratamento/desenvolvimento
Haverá grandes sorrisos se tu tiveres:
* Habilitações mínimas ao nível do
12º ano de escolaridade;
* Experiência profisisonal em Contact Center no setor bancário (preferencial);
* Capacidade de conversação em inglês (opcional);
* Boa capacidade de comunicação escrita e oral;
* Disponibilidade horária das 08h às 20h de Segunda-feira a Domingo.