AS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SÃO:
* Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
* Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
* Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
* Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
* Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
* Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
* Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
* Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
O QUE ESPERAMOS DE TI:
* Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
* Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
* Forte apetência comercial;
* Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
* São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
* Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
* 2 anos de experiência em funções semelhantes;
* Disponibilidade de horários.
O QUE PODES ESPERAR:
* Pacote salarial competitivo no setor;
* Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica;
* Formação contínua;
* Oportunidade de conhecer os diferentes destinos turísticos;
* Seguro de Saúde gratuito;
* Desconto em viagens e muito mais
Embarca connosco nesta viagem referindo no campo de observações CVAZEMEIS1025.