Desenvolver a Logística de uma Empresa
Na sua função como assistente de logística, você terá a oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa.
A sua missão será garantir que os serviços sejam prestados de forma eficiente e eficaz, sempre mantendo a qualidade altos padrões.
Além disso, você estará responsável por gerenciar as frotas de veículos, coordenando as atividades diárias com clientes e motoristas.
* Recepção de pedidos de serviços;
* Abertura de contratos;
* Gestão dos serviços diários com clientes e motoristas;
* Facturação e acompanhamento do cliente.
Experiência e Qualificações Necessárias:
O seu perfil deve incluir:
* Ensino secundário ou nível III;
* Conhecimentos de processador de texto, folha de cálculo e Outlook;
* Experiência em faturação (preferencial);
* Espírito de equipa e colaboração entre colegas;
* Experiência em gestão de frotas/logística (preferencial);
* Foco no cliente.
Benefícios da Empresa:
A empresa é inclusiva e compromete-se com a diversidade. Ela considera todas as candidaturas de forma igual, sem discriminação.
Informações Adicionais:
É importante lembrar que a empresa valoriza a experiência e a formação dos seus colaboradores.