A Randstad Professional, em parceria com um cliente com cariz associativo e que atua no setor da restauração e hotelaria, pretende integrar um Gestor de Projeto e de Parcerias na Régua.
Responsabilidades
* Gestão administrativa, comercial e financeira do projeto;
* Apresentação anual do plano de ação e respetivo orçamento;
* Desenvolvimento de trabalho de prospeção;
* Elaboração de relatórios mensais;
* Representação do projeto em eventos institucionais e locais;
* Estabelecimento e exploração de contatos, para reuniões e parcerias com Câmaras Municipais, Comissões Intermunicipais e outros;
* Coordenação e interação com vários intervenientes;
* Outras tarefas inerentes à função.
Competências
* Licenciatura em Direito, Economia, Gestão, Turismo ou área similares/relevantes, ou deter experiência comprovada na área;
* Carta de condução de ligeiros e viatura própria;
* Conhecimentos de informática ao nível do Office;
* Capacidade de organização e dinamismo;
* Boa capacidade de análise e gestão;
* Capacidade de liderança e aptidão no cumprimento de objetivos;
* Excelente capacidade de comunicar de forma fluída e com eficácia, quer escrita quer oralmente;
* Habilidade na argumentação de venda;
* Disponibilidade para um regime 100% presencial.
Principais benefícios
Integração de uma estrutura em expansão e acompanhamento de um projeto de raiz.
#J-18808-Ljbffr