Somos a Plexus.Tech, uma empresa de tecnologia especializada em serviços e produtos de TI, fundada no talento e nas capacidades das nossas pessoas, com mais de 4.000 profissionais desenvolvendo produtos e serviços tecnológicos que melhoram a vida de pessoas, empresas e instituições. Assentada num modelo de proximidade, rapidez e flexibilidade, destacamos-nos por atender praticamente todas as empresas IBEX35, além de grandes retalhistas, operadores turísticos, companhias aéreas e instituições financeiras.
Procuramos um profissional apaixonado por tecnologia e inovação para se juntar à nossa equipa! Esta é uma oportunidade única de contribuir significativamente para o sucesso da nossa empresa e de trabalhar num dos maiores players mundiais do setor segurador.
Vaga: Consultor(a) Microsoft Dynamics 365 (Customer Service)
Visão Geral: Procuramos um(a) Consultor(a) de Microsoft Dynamics 365, módulo de Customer Service, para fazer parte da nossa equipa dinâmica.
Principais Responsabilidades:
1. Conceber soluções personalizadas para atender aos requisitos de negócio e melhorar os processos do cliente;
2. Elaborar documentação de especificações funcionais;
3. Analisar processos de negócio e traduzir requisitos em soluções;
4. Configuração e parametrização do módulo Microsoft Dynamics 365 Customer Service;
5. Testar e validar soluções desenvolvidas para alinhá-las às expectativas do cliente;
6. Contribuir ativamente para iniciativas de melhoria contínua.
Requisitos:
* Conhecimento e experiência comprovada no módulo Microsoft Dynamics 365 Customer Service (atributos, visualizações, formulários, etc.);
* Experiência com Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) é uma vantagem;
* Idioma: Português obrigatório; Inglês e Espanhol são considerados diferenciais.
Valorizamos:
* Certificações Microsoft Dynamics;
* Fortes competências de comunicação oral e escrita;
* Atitude proativa e orientada para resultados;
* Elevado senso de responsabilidade e propriedade;
* Experiência na resolução de problemas e entrega de soluções;
* Idiomas: Inglês e/ou Espanhol são considerados diferenciais.
O que oferecemos:
* Contrato sem termo;
* Sistema de remuneração flexível com benefícios como seguro de saúde, bilhetes de restaurante, creche e transporte;
* Plano de carreira e formação técnica contínua;
* Formação em idiomas "Flexologia";
* Clube de Benefícios da Plexus.Tech com ofertas exclusivas em diversas categorias;
* Ambiente de trabalho colaborativo em uma equipe de mais de 4.000 profissionais apaixonados e motivados.
Nosso Modelo de Trabalho:
Somos uma empresa adaptável, flexível e híbrida, colocando as pessoas no centro, valorizando talento, capacidades e bem-estar. Nosso compromisso com a igualdade de oportunidades é refletido em nosso Plano para a Igualdade.
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