Desenvolva suas habilidades em suporte ao cliente e seja parte de uma equipa dedicada a proporcionar experiências excepcionais aos clientes.
A Okwin é uma empresa multinacional com escritórios permanentes em Lisboa, Luanda e Maputo. Nossa missão é oferecer serviços criativos e inovadores na Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas, acompanhar as mudanças, buscar excelência, incentivar o crescimento do capital humano e contribuir para a competitividade dos nossos clientes.
Nossa equipe procura por profissionais entusiastas e motivados que desejam ser parte de um ambiente dinâmico e descontraído, onde possam desenvolver suas habilidades e crescerem juntamente conosco.
Oportunidade
Suporte ao cliente em Português e Inglês – Virtual Front Office
Funções Generalistas:
* Responder a pedidos de informação, reclamações, e reservas;
* Realizar agendamentos relacionados com o serviço;
* Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa;
* Comunicação eficaz com todos os clientes.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
Abaixo estão as habilidades e conhecimentos necessários para o cargo:
* Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas;
* Experiência mínima entre 6 meses a 1 ano e meio;
* Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro;
* Capacidade de multitarefa (habilidades para PC: e-mail, TALKDESK).
Benefícios
No nosso ambiente de trabalho você encontrará:
* Um ambiente descontraído e dinâmico;
* Mentoria e desenvolvimento de carreira;
* Oportunidades de crescimento e aprendizado;
* Estatuto de empregado.
Já estamos ansiosos para conhecer você!
Clique no link abaixo para enviar seu currículo.