A Synchro, outsourcing by Egor, recruta AssistenteAssistente de Atendimento técnicopara colaborar com empresa na área dos seguros, no Porto.FUNÇÃOAtendimento de contactos de clientes e colegas de loja sobre dispositivos e aluguer;Esclarecimentos sobre pagamentos, contratos, rescisões e outras possíveis questões dos clientes;Registo de novas reparações no sistema e resposta a questões sobre reparações em curso;Produzir lembretes de pagamento;Registo de reclamações dos clientes no formulário de reclamações;Gestão de Correspondência por e-mail recebida.LOCAL E HORÁRIO12h*****h00;Folga fixa: Terça e quarta-feira;Porto.REQUISITOS12o Ano de escolaridade;Fluência em Inglês;Experiência a trabalhar com tickets;Disponibilidade para horários acima propostos;Orientação para o cliente, com foco numa experiência positiva;CONDIÇÕESContrato de trabalho;Formação inicial e contínua sobre os equipamentos;Vencimento base SA.Os candidatos interessados devem submeter oCV atualizado.
**Synchro by Egor – Outsourcing PortoSuccess through People**Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.