O grupo AP Hotels & Resorts procura profissional para a sua unidade hoteleira em Albufeira
O profissional a contratar tem como principal responsabilidade assegurar a qualidade de serviço exigida pelo Grupo cumprindo todas as normas e procedimentos, garantindo a satisfação global dos clientes.
Principais Responsabilidades:
* Coordenação do departamento de Housekeeping (gestão, supervisão e formação do staff);
* Planeamento e distribuição dos quartos/áreas públicas;
* Assegurar a qualidade de acordo com os standards definidos;
* Controlo de custos, orçamentos e gestão de inventários;
* Assegurar o bom funcionamento e conservação dos espaços, equipamentos e utensílios.
Requisitos:
* Experiência em funções similares na área da hotelaria;
* Conhecimento de inglês, francês preferencial - Valorizam-se conhecimentos de outras línguas;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (MS Office);
* Competências de liderança e gestão de equipas;
* Conhecimentos sobre equipamentos de limpeza e produtos;
* Competências de método, organização, excelência e orientação para o Detalhe.
Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts