A Synchro by Egor, está a recrutar
Gestor de Vendas
localizado na área de Lisboa para Substituição de Licença de Maternidade.
Função:
Gestão de encomendas, pendentes e respetivas entregas;
Tratamento de devoluções, notas de esclarecimento e diferenças de preço.
Gestão de reclamações e informação de stocks a clientes e vendedores;
Participação em reuniões regulares no departamento;
Suporte ao cliente e à área de vendas.
Execução de tarefas administrativas de suporte à atividade.
Horário e local de trabalho:
De 2a a 6a feira, entre as 09h e as 18h;
Carnaxide.
Requisitos:
12o ano de escolaridade;
Experiência profissional em suporte a vendas ou atendimento ao cliente (obrigatório);
Experiência emgestão de carteira de clientes (preferencial);
Bons conhecimentos de MS Office, em especial Excel;
Forte sentido de responsabilidade, organização e fiabilidade;
Capacidade para trabalhar sob pressão e gerir prioridades;
Espíritode equipa, atitude positiva e orientação para resultados;
Bons conhecimentos de inglês.
Oferecemos:
Contrato de trabalho;
Remuneração base + Subsídio de Alimentação.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro by Egor Lisboa
Success through People