Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Technical support engineer

Lisboa
Clan
Anunciada dia 21 maio
Descrição

Estamos a procura de um(a) Technical Support Engineer de Digital Appliances para integrar a equipa de Pós-Venda. Esta função tem como principal missão, garantir a excelência técnica dos produtos e serviços, apoiando os centros de assistência e contribuindo ativamente para a melhoria contínua da experiência do cliente.

- Prestar suporte técnico e de produto a parceiros e equipas internas;

- Elaborar e acompanhar relatórios de qualidade para as fábricas (Product Quality Reports);

- Gerir casos de C-RRR / NDF e implementar ações de melhoria contínua;

- Conduzir formações e workshops com Service Centers e Contact Centers;

- Emitir e atualizar boletins técnicos e dicas técnicas;

- Analisar KPI’s e desenvolver planos de ação corretiva;

- Acompanhar a implementação de planos técnicos de melhoria;

- Propor e apoiar iniciativas de melhoria contínua e projetos Win/Win;

- Estabelecer e otimizar processos operacionais alinhados com as diretrizes locais e dos HQ;

- Coordenar e realizar auditorias e visitas técnicas a centros de assistência;

- Apoiar o desenvolvimento de novos programas de serviço e projetos técnicos;

- Traduzir manuais e boletins de serviço, quando necessário;

- Analisar feedback do cliente (VOC) e tendências de mercado (benchmarking);

- Monitorizar indicadores de qualidade como reparações vs vendas e propor melhorias;

- Participar em inspeções de armazém e gerir retrabalhos;

- Contribuir para a certificação de técnicos e agentes de serviço;

- Atuar como IoT PIC, garantindo a integração com soluções conectadas.

- Formação superior em Engenharia (preferencialmente em Eletrónica, Telecomunicações ou similar);

- Experiência prévia em funções técnicas ou de suporte a produto (preferencial);

- Boa capacidade analítica e de resolução de problemas;

- Excelente comunicação e capacidade de trabalhar com diferentes stakeholders;

- Fluência em português e inglês (obrigatório);

- Disponibilidade para deslocações pontuais.

- Integração numa empresa global de referência em inovação tecnológica;

- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;

- Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional;

- Participação em projetos de grande impacto e visibilidade.


Technical Support Specialist (Presencial em Lisboa)


2ª Linha de Suporte Técnico Empresarial - Telecomunicações (m/f)

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Technical Support Engineer

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar