No âmbito do desenvolvimento das suas operações, o Grupo ACA pretende reforçar o seu Departamento de Auditoria, Compliance & Gestão de Risco com a contratação de:
Técnico(a) de Auditoria Interna – Vila Nova de Famalicão (m/f)
Principais Responsabilidades:
* Definição do plano de auditorias anual para as várias empresas do Grupo;
* Realização de auditorias às empresas do Grupo ao nível do cumprimento de normas internas e disposições legais;
* Implementação de medidas de controlo ou mitigação de riscos;
* Apoio na análise dos diversos tipos de risco inerentes a investimentos de entrada em novos mercados ou diversificação do portfólio de negócios;
* Elaboração de relatórios de Auditoria para apresentação à Administração;
Perfil Pretendido:
* Formação superior em Gestão, Economia ou área relevante para a função;
* Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes, preferencialmente em multinacionais de Auditoria / Consultoria (Big 4);
* Experiência em levantamento e mapeamento de processos;
* Sólidos conhecimentos de Excel;
* Conhecimentos do ERP SAP (preferencial);
* Grande capacidade analítica e de resolução de problemas;
* Forte sentido de responsabilidade e rigor;
Proporcionamos:
* Integração em equipa dinâmica e ambiente empresarial multinacional;
* Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional;
* Condições contratuais de acordo com o perfil e potencial do candidato;