Quem somos nós?Somos uma das maiores referências no transporte público de passageiros a nível mundial, desenvolvendo em Portugal soluções de mobilidade inovadoras nos setores rodoviário e fluvial.
A nossa equipa conta com mais de 1900 colaboradores, todos orientados pelos mesmos valores: segurança, desempenho, paixão, parceria e compromisso.PosiçãoProcuramos um Designer Gráfico para ser responsável pelo desenvolvimento criativo e pela implementação de materiais gráficos para campanhas institucionais, promocionais e publicitárias, respeitando o Brandbook e identidade visual da marca Transdev (e restantes submarcas) em diversos suportes.Principais ResponsabilidadesCriação e maquetização de campanhasColaborar, debater e desenvolver estratégias e visuais numa ampla gama de materiais, incluindo páginas web, apresentações, material promocional, sinalética, comunicações internas, campanhas externas, newsletters e materiais de marketing.Traduzir direções estratégicas em designs de alta qualidade dentro de uma identidade de marca estabelecida.Desenvolvimento de conceitos gráficos, criatividade, copy e maquetização de campanhas para diferentes formatos e meios, incluindo:Cartazes, flyers, mupis, banners e outros suportes físicos.Materiais digitais para promoções, eventos e comunicação institucional.Decoração de autocarros e espaços físicos.Conceção de campanhas para diferentes iniciativas, tais como:Recrutamento.Promoção das tipologias de passes.Sensibilização para a importância das validações.Campanhas temáticas (Natal, regresso às aulas, entre outras).Branding, logos e storytelling.Design gráfico para veículos (autocarros e outros meios de transporte).Materiais de informação ao público (títulos de transporte, tabelas tarifárias).Design de fardamento e estacionário institucional.Além destas tarefas, o design também apoia outras necessidades pontuais, como apresentações, comunicação corporativa, templates, materiais institucionais, redes sociais, mockups de merchandising.Perfil, Competências e QualificaçõesCriatividade excecional e atenção ao detalhe.Três ou mais anos de experiência em design gráfico para meios digitais e físicos.Conhecimento avançado e experiência em ferramentas como Adobe Illustrator, Photoshop e InDesign.Capacidade de gestão de múltiplos projetos simultaneamente.Conhecimento de branding e identidade visual.Experiência na criação e gestão de manuais de normas gráficas.Capacidade de organização e gestão do tempo para cumprir prazos num ambiente dinâmico e reativo.Familiaridade com WordPress, Drupal e sistemas de gestão de conteúdos é um plus.Experiência em fotografia/vídeo e proficiência em software de edição fotográfica e vídeo é um plus.BenefíciosContrato sem termo; Seguro de saúde;Descontos em diversas empresas parceiras; Formação ao longo da carreira; Possibilidade de um percurso de carreira nacional e internacional.#J-18808-Ljbffr