A Rumos Consulting está a recrutar um Proposal Manager para Lisboa (modelo híbrido):
Funções:
- Responsável pela gestão de propostas, assegurando o cumprimento de todos os requisitos administrativos e legais para participação em concursos públicos e privados;
- Tratamento e acompanhamento da documentação e informação no setor público (concursos públicos por ajuste direto, pré-qualificação e concursos públicos nacionais e internacionais) e no setor privado (candidaturas e respostas a RFI e RFP);
- Coordenação com diferentes equipas: técnica, comercial, pré-venda, financeira e jurídica.
Perfil:
- Habilitações académicas ao nível do 12º Ano ou equivalente;
- Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares;
- Sólida experiência em contratação pública;
- Fluência em inglês;
- Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa;
- Proatividade e fortes competências de organização e atenção ao detalhe;
- Agilidade e facilidade em criar pontes de uma forma colaborativa com as diversas equipas, sempre com foco no conhecimento do processo de venda.
Trabalhar connosco:
- Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
- A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.