Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Administrador de processos de pagamento

Oeiras
beBeeFaturacao
Anunciada dia 17 dezembro
Descrição

Procuramos alguém para uma posição de Faturação em nossa empresa, localizada em Carnaxide. Com mais de 8 anos de experiência no setor energético e uma carteira de clientes em constante crescimento, estamos procurando por pessoas motivadas para se juntar à nossa equipe.

Fazemos parte do nosso Departamento de Faturação, onde você trabalhará em colaboração com outras equipes para garantir a emissão e validação de faturas a nossos clientes.

Aqui estão as responsabilidades da função:

* Emissão e validação de faturas a clientes
* Emissão de notas de crédito e débito
* Acompanhamento e controlo de todo o processo de faturação
* Gestão e acompanhamento de reclamações
* Apoio administrativo ao Departamento de Backoffice

Nossas ofertas incluem:

* Contrato de trabalho direto
* Remuneração base fixa
* Subsídio de alimentação
* Formação inicial e contínua
* Possibilidade de evolução e progressão de carreira

Candidatos devem ter experiência anterior em faturação e conhecimentos avançados em Excel e MS Office. O horário é de segunda-feira a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Oeiras
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Administrador de Processos de Pagamento

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar