Como gerente de projetos, tu serás responsável por planeamento e gestão de obras. Deverás gerir recursos humanos, materiais, equipamentos e preparação de frentes de obra de cada projeto.
O que precisamos de ti
* Planeamento e gestão de obras;
* Assegurar a gestão de recursos humanos, materiais, equipamentos e preparação de frentes de obra de cada projeto;
Responsabilidades
1. Gerir o trabalho da equipa operacional de acordo com os objetivos do cliente e tendo em conta o tempo de execução do projeto;
2. Supervisionar os chefes de equipa e assegurar a boa gestão do trabalho administrativo em relação ao registo de despesas no sentido de controlar e reduzir os custos;
3. Acompanhar o fecho de obra e colaborar na análise e compilação de indicadores;
4. Assegurar o cumprimento de boas Práticas Ambientais e seguir a política interna da empresa;
5. Manter o cliente informado sobre o ponto de situação dos trabalhos e a previsão da sua conclusão;
6. Gestão e supervisão de equipes operacionais;
7. Contacto com clientes, identificar as suas necessidades e garantir a realização das operações de acordo com os prazos acordados;
8. Elaborar orçamentos, gerir custos e forecast;
9. Supervisionar e garantir o cumprimento das normas de segurança no trabalho;
10. Outras tarefas relacionadas com a função.
No nosso local de trabalho, valorizamos a autonomia e a iniciativa dos nossos colaboradores. Se tivermos sucesso, é graças aos talentos e dedicação dos nossos funcionários.