Pioneira no mercado de EPI's em Portugal, a SINTIMEX é uma empresa com mais de 60 anos de existência.
Aliamos o espírito familiar e empreendedor de uma PME ao profissionalismo e recursos de um grupo multinacional Descours&Cabaud que integramos em 2020.Descrição da FunçãoA Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Assistente Comercial Interno orientado para a excelência com experiência administrativa e espírito comercial.Zona de trabalho: Lisboa (Expo).Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata.Oferecemos:Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; Horário das 9h às 18h de segunda a sexta; Contrato de trabalho diretamente com a empresa.Funções a desempenhar:Acompanhamento de uma carteira de clientes e manutenção das vendas existentes; Elaboração de propostas e notas de encomenda; Fazer follow upa propostas; Acompanhamento pós-venda ao Cliente.Requisitos:Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel; Experiência como ERP PHC (preferencial).Perfil pretendido:Forte sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa, Proativo e Autónomo; Facilidade de aprendizagem; Atitude positiva; Espírito de equipa.Caso reúna os requisitos acima indicados, envie o seu Curriculum Vitae atualizado.No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.#J-18808-Ljbffr