Desenvolvimento profissional em uma empresa de retalho líder no mercado.
* Atua como membro da equipe responsável pelo atendimento ao cliente, garantindo a satisfação dos clientes;
* Garantir a receção, reposição e exposição dos produtos em loja com qualidade;
* Trabalhar em equipe para alcançar objetivos e contribuir para o sucesso da loja;
* Desenvolver habilidades de comunicação eficaz e dinamismo para compreender as necessidades dos clientes;
Requisitos mínimos:
* Nível mínimo de 12º ano de escolaridade;
* Experiência anterior em atendimento ao público (preferencial);
* Disponibilidade para trabalhar até o fechamento da loja (obrigatório);
* Gosto pela moda e por oferecer experiências únicas aos clientes;
Benefícios:
* Salário fixo acrescido de comissões individuais;
* Opções de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal;
* Desconto de 25% em todas as marcas do grupo;
Se você está procurando por um desafio emocionante e oportunidades de crescimento profissional em uma empresa inovadora, não perca esta chance!