O que procura nos candidatos
Experiência na função de Administrativa;
Experiência em Contabilidade (preferencial);
Domínio de Microsoft Office (Word, Excel);
Facilidade no uso de plataformas informáticas;
Conhecimentos de inglês;
Organizado;
Dinâmico;
Proativo;
Facilidade de comunicação;
Imagem cuidada.
Que funções irão desempenhar
Tarefas administrativas;
Escrituração;
Apoio no expediente geral do escritório;
Atendimento a clientes: telefones e portas;
Apoio na contabilidade;
Organização de pastas e espaço;
Abertura de atividades no Portal das Finanças e Segurança Social;
Abertura de empresas nas várias plataformas online: Autoridade Tributária, Segurança Social, VIACTT;
Redigir contratos.
Quais os benefícios oferecidos
Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação;
Local de trabalho: Lisboa - Avenida da Liberdade.
Outros aspectos a referir
AFindersencontra-se em processo de recrutamento de umAdministrativopara uma empresa que oferece soluções integradas nos domínios da contabilidade, fiscalidade e serviços de administração de negócios e consultoria de gestão.
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