Oportunidade em Call Center
\
Estamos a procura de profissionais para desempenhar funções em empresa de equipamentos de mobilidade, sediada em Queluz de Baixo.
\ ----------------------------------- \
Descrição do Cargo
\
A sua principal responsabilidade será atender chamadas de potenciais clientes e tentar converter o contacto numa visita e organizar as rotas e as agendas dos vendedores.
\
Em regime de outbound, contactará telefonicamente clientes para apresentação e promoção de campanhas comerciais.
\
Mantenha atualizada a base de dados dos clientes após cada contacto da parte do telemarketing e do contacto com o cliente e de acordo com os relatórios dos vendedores.
\ ----------------------------------- \
Habilidades e Qualificações Exigidas
\
* Habilitações Literárias: Mínimo 12º ano de escolaridade;
* Experiência na área de Telemarketing, Call Center ou outras áreas similares;
* Bons conhecimentos de Inglês (escrito e falado);
* Experiência e conhecimentos de utilização de Microsoft Office;
* Boa capacidade de comunicação, assertividade, escuta ativa e gosto de trabalho em equipa.
\ ----------------------------------- \
Benefícios
\
Contratação direta pela empresa cliente; Horário de trabalho: 09h30/18h30 de segunda a sexta-feira;
\
Salário base: 950€ + 10€/Dia SA
\