Job Title: Especialista em Suporte ao Cliente
Descrição do Cargo:
O objetivo deste cargo é garantir a excelência no atendimento ao cliente, assegurando a satisfação e a fidelidade.
* Coordenação da equipe de suporte para proporcionar assistência eficaz aos clientes;
* Análise de pedidos e reclamações, identificando oportunidades de melhoria;
* Comunicação com clientes e fornecedores, focada na resolução de problemas;
* Gestão de intervenções técnicas relacionadas com o serviço ao cliente;
* Gestão da documentação associada aos processos de suporte ao cliente;
* Monitorização de indicadores e definição de ações estratégicas.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
Para este cargo, procuramos um profissional com forte interesse pelo setor da engenharia e construção civil, experiência prévia na função e no setor (preferencialmente), elevado dinamismo, autonomia e orientação para resultados, proatividade e capacidade de antecipar e resolver problemas, além de excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal.
Vantagens:
Oferecemos uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, num ambiente dinâmico e apoiador. A sua contribuição será fundamental para a nossa missão de proporcionar excelência no atendimento ao cliente.